Um cantor de rap teve uma convulsão ao vivo durante um streaming de partida de game em São Paulo. O cantor é o paulista Pedro Qualy, do grupo Haikaiss.
No, vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que o artista passa mal na frente dos internautas, que começam a se desesperar no chat. A crise convulsiva dura cerca de 1 minuto e meio e é seguida por um desmaio.
Segundos depois de Pedro cair no chão, dá pra ver ouvir o telefone da casa tocar. A esposa de Qualy, Anna Brisa, aparece na porta do cômodo, com as duas filhas do casal, para socorrê-lo. Ela parece não saber o que fazer, pergunta várias vezes o que está ocorrendo e cogita até estar sendo alvo de uma brincadeira de mau gosto. “O que está acontecendo, velho?”, questiona.
O artista não consegue se comunicar e um internauta, aparentemente o que registrou as imagens, interage pelo microfone. “Não, Anna, é sério. Ele teve um ataque epilético”.
Apesar do palpite, a mulher pareceu não saber que o namorado tem algum transtorno convulsivo. De acordo com a Liga Brasileira de Epilepsia, a convulsão não é uma condição exclusiva dos portadores da doença.
O rapper tranquilizou os fãs horas depois com um vídeo publicado na internet. Assista abaixo: