Carla Diaz se prepara para viver um grande desafio no cinema, e está prestes a rodar as primeiras cenas na pele de Suzane Von Richthofen, a jovem que planejou a morte do pais com a ajuda do namorado e do cunhado.
Previsível de que as críticas viriam à tona, e de fato aconteceu. Tanto é de que, visto isso, a atriz chegou a recusar um encontro com a personagem real do longa. “Não tem necessidade [de conhecê-la]. Eu respeito todas as opiniões. Mas não é a primeira vez que o cinema retrata uma trama polêmica ou um crime bárbaro, né? Claro que é difícil entender como uma filha pode cometer uma atrocidade dessas com os pais. Chocou e ainda choca as pessoas. O meu trabalho é ficção. A Suzane vai estar lá presa, cumprindo sua pena, e eu aqui trabalhando”, explica, em entrevista ao portal Notícias da TV.
Na correria para as preparações do filme, Carla não entendeu detalhes da produção que ainda não possui data definitiva para lançamento, mas ela não esconde sua ansiedade para o trabalho. “Estamos bem no início. Tivemos alguns encontros, reuniões, leituras e ensaios. A previsão de começar a rodar é início de setembro ou no máximo no mês seguinte. Estou ansiosa porque é um grande desafio na minha carreira. Sinto até um friozinho na barriga”, afirma.
O apresentador e jornalista Leão Lobo, do programa ‘Fofocalizando’ do SBT, soltou o verbo e falou sobre essa atitude da atriz.
Sem papas na língua, Leão detonou Carla, durante o programa do SBT: ““Eu acho assim, se você aceitou fazer um papel e vai ter que fazer um laboratório, faça por inteiro. Tem que ir conhecer sim”.
E continuou: “Já teve filmes horrorosos e o ator que foi fazer certamente soube tudo para fazer melhor”.
“Carlinha, com todo o respeito que eu tenho por você, eu acho que uma atriz não pode nunca se recusar. Ator é ator, o seu corpo está a serviço da sua arte”, afirmou.