O influencer digital alagoano Carlinhos Maia usou o Instagram para desmentir a informação publicada pelo Observatório dos Famosos, do Uol, sobre a contaminação de 47 colaboradores que trabalharam em sua festa em Penedo.
“As 47 pessoas que estão dizendo que estão infectados, estão mentindo, é tudo mentira. Ela [cerimonialista] é responsável pela contratação, todos estavam de luvas, de máscaras, e fazendo outros eventos além dos nossos. No perfil dela, ela desmentiu essa notícia fake, de 47 funcionários estarem com covid. Então, por favor, não acreditem”, declarou o humorista em vídeo.
Carlinhos ainda postou uma mensagem lamentando a repercussão da notícia e disse que não iria “aceitar calado certas coisas”.
“Chega uma hora que dói ler certas coisas. Não foi isso que recebi de feedback dos fornecedores e seus colaboradores que trabalharam. Recebi vídeos agradecendo e principalmente mostrando a feira, os presentes e tudo que puderam comprar e festejar com seus familiares. Faz isso não, gente, não propaguem o que não é verdade. A maldade volta para vocês. Mais amor, por favor”, escreveu.
Trocou farpas com Felipe Neto
O clima esquentou também no Twitter após o também influencer Felipe Neto criticar o humorista alagoano. Carlinhos se defendeu e pediu para Neto largar do seu pé.
Ex-ministro afirma que alagoano pode ser responsabilizado por crime sanitário
O deputado federal e ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha confirmou que a festa de Carlinhos foi uma fonte de infecção do Coronavírus e afirmou na última sexta-feira (25), que o alagoano pode ser responsabilizado por crime sanitário.
Vale lembrar que para promover a festa, o influencer garantiu que tomou todas as medidas sanitárias cabíveis.