As antigas desavenças nos bastidores do programa ‘A Praça É Nossa’, entre Carlos Alberto de Nóbrega e Gorete Milagres, conhecida por interpretar a Dona Filó, voltaram à tona. Tudo começou quando, em entrevista ao canal do YouTube de Rafinha Bastos, o apresentador revelou que a atriz era a pior pessoa com quem já havia trabalhado.
“A pior foi a Gorete… Ela se deslumbrou, porque eu a trouxe [para o SBT] e aconteceu uma coisa chata. E eu nunca falei isso, nunca”, disse. Em seguida, Carlos Alberto relatou um episódio em que a atriz estava fazendo planos para integrar o elenco dos ‘Trapalhões’, na Globo.
Foi então que Silvio Santos teria feito uma proposta para que Gorete permanecesse no SBT, ao que ela teria aceitado com uma condição: não participar mais de ‘A Praça É Nossa’. Carlos Alberto ficou chateado ao ficar sabendo e garantiu que, se dependesse dele, a atriz nunca mais pisaria nos palcos do programa.
“Eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio do que com ela, porque se ela não tem a responsabilidade, a humildade, o Silvio tem. Então, o Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir”, afirmou.
- System of a Down anuncia data extra de show no Brasil
- VillaMix 2024: tudo o que você precisa saber sobre o festival
- Festival Praia Music começa neste fim de semana no Arcos do Valongo, em Santos
- Wanessa Camargo passará aniversário com os fãs em São Paulo
- Quinta do Olivardo São Paulo aposta em ceia de Natal com sabores de Portugal
Em seguida, garantiu: “Meu filho disse que ela pediu desculpas, disse que não é nada disso, eu disse ‘filho, depois que eu morrer, se você quiser você põe, mas comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco’. Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz, quem não erra na vida? Mas não vai errar a segunda, senão eu sou burro”.
RESPOSTA
Por sua vez, Gorete utilizou as redes sociais para contar uma versão diferente da história. Segundo ela, a cláusula de não voltar à ‘Praça É Nossa’ nunca foi colocada em seu contrato e quem teve a ideia de retirá-la do elenco do programa foi o próprio Silvio Santos, por questões de marketing. “Não sei de onde ele tira tanta raiva [de mim]”, afirmou.
A intérprete de Dona Filó reforçou que os dois continuaram mantendo uma relação cordial após o episódio de sua ida aos ‘Trapalhões’. “Mesmo ele falando mal de mim nos programas sensacionalistas, ganhei um prêmio e ele estava presente e dediquei a ele”. Até que, ao gravar o projeto piloto de um novo programa, Gorete teve que ser amparada por seguranças contra a raiva de Carlos Alberto.
“Eu disse ao Marcelo [de Nóbrega, filho do apresentador] que voltaria se o pai concordasse e fiz isso numa tentativa de fazer este homem parar de me odiar simplesmente porque o Silvio foi na minha casa, porque o Silvio me valorizou e também por eu ter sido uma mulher campeã de audiência?”, finalizou.
Na mesma entrevista, Carlos Alberto de Nóbrega também reclamou sobre o novo horário de exibição de ‘A Praça É Nossa’. Atualmente, o programa é transmitido às 23h15, todas as quintas-feiras.
“O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho (…) Meu público é muito povão. O programa era sábado às 22h, era o grande horário”, afirmou.