A marca CHEETOS® apresenta a edição limitada “CHEETOS® Arraiá”, nos sabores Cocada e Milho na Manteiga. É a primeira vez que a marca lança dois sabores, um doce e um salgado, em homenagem as festividades juninas.
As embalagens do produto, disponível nos principais pontos de venda de todo o Brasil até o final do mês de julho, mostram uma comunicação visual bem-humorada, somada a elementos e códigos icônicos da festa junina como bandeirolas e balões, além do grande protagonista, o influencer ícone da marca Chester Cheetah! Em cada embalagem, o personagem aparece segurando dois elementos que não podem faltar nas festividades juninas: o milho e a cocada.
O inusitado sabor Cocada, delicioso doce típico brasileiro, chega para adoçar esse momento e promete agradar os paladares mais exigentes. Já o sabor Milho na Manteiga, iguaria que também não pode faltar no “arraiá” de todo o País, vem para surpreender e tornar a experiência com o snack ainda mais saborosa, divertida e com cheirinho que remete a essa tradicional festividade.
“É importante que não tenhamos as tradicionais comemorações juninas nesse ano para que possamos estar juntos e seguros no São João de 2022, mas isso não significa que não vai ter comida típica! Pensamos nesse lançamento inéditos de um sabor doce e um salgado como um convite para curtir o espírito junino dentro de casa. Afinal de contas, onde tem ‘CHEETOS® Arraiá’, tem festa!”, informa Carolina Gonsalves, gerente de marketing de CHEETOS® na PepsiCo Brasil.
Os snacks “CHEETOS® Arraiá” estão disponíveis nos pontos de venda de todo o Brasil com preço sugerido de R$2,99 (45g). Na região Nordeste, o sabor Milho na Manteiga também estará disponível no tamanho de 37g, com preço sugerido de R$1,99.
Para não perder nenhuma novidade sobre o lançamento, fique de olho nas páginas oficiais da marca no Twitter (@cheetosbrasil) e no Instagram (@cheetos_brasil).