A Cielo, referência no setor de meios de pagamentos no país, será a maquininha de cartões oficial do Lollapalooza Brasil 2024, um dos festivais de música mais esperados pelos brasileiros.
A companhia vai disponibilizar máquinas da Cielo Lio On, terminais inteligentes, para processar as transações realizadas para consumo dentro do festival, inclusive na loja de produtos oficiais. O evento será realizado entre os dias 22 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos. Entre as principais atrações do festival estão as bandas Blink-182, Kings of Leon e a cantora SZA.
A marca é patrocinadora do Lolla Comfort, espaço exclusivo para quem deseja acompanhar o festival com mais comodidade. Com vista privilegiada do Palco Budweiser, a área de 2 mil m² conta com banheiros, pontos de descanso e alimentação/bebida, além de opções para se abrigar do sol.
“Somos a empresa que possui a maquininha de pagamentos mais lembrada pelos brasileiros. Estamos na vida das pessoas em diversos momentos do seu dia, dos mais triviais aos mais importantes. Desde a compra do café a caminho do trabalho, no pagamento do transporte público, até as passagens aéreas para vir até um dos maiores e mais aguardados festivais do país. Estamos animados em apoiar e nos juntar à edição brasileira do Lollapalooza Brasil 24, e a primeira da Rock World como produtora. É um super encontro”, afirma Thalita Martorelli, diretora de Marketing da Cielo.
Terminal inteligente da Cielo
A maquininha utilizada no Lollapalooza BR 2024 será a Lio On, o terminal inteligente da Cielo. Por meio desse equipamento, o público poderá carregar ou recarregar com valores a pulseira usada no evento (sistema cashless). Essas transações podem ser feitas nas modalidades crédito e débito via aproximação, carteira digital ou cartão físico.
Praticidade antes
Será possível carregar a pulseira cashless antes mesmo do festival. A Cielo garantiu a integração da pulseira com o sistema de e-commerce do Lollapalloza para facilitar quem está focado em se divertir. A transação da Cielo ocorre quando é realizado o carregamento da pulseira de forma online para que as pessoas não percam tempo em filas durante o festival.