A desavença entre Graciele Lacerda e a nora de Zezé Di Camargo, Amabylle Eiroa, veio a público e ganhou um novo capítulo. A esposa de Igor Camargo afirmou que a noiva do cantor sertanejo tem um perfil falso nas redes sociais para falar de alguns membros da família. Em alguns comentários, ela teria se passado por outra pessoa para alfinetar as filhas de Zezé, Wanessa e Camila, e sua ex-esposa, Zilu Godoi.
Depois de conversar com Amabylle e obter provas de sua acusação, o colunista Léo Dias revelou outros detalhes, nesta terça-feira (31). A influenciadora fitness estaria por trás de um perfil chamado “prisciladantas568”, no Instagram.
O perfil fake era usado para atacar pessoas da família, incluindo a cantora Wanessa Camargo. Graciele teria acusado Wanessa de trair o ex-marido, Marcus Buaiz, com Dado Dolabella, seu atual namorado. Os prints divulgados por Leo Dias mostra Lacerda alegando que a filha de Zezé Di Camargo foi para a Chapada para se encontrar com o ator, enquanto ainda era casada.
“Como não. A Wanessa foi encontrar como o Dado em Chapada ainda casada. O Marcus descobriu”, diz Lacerda pelo perfil. Uma seguidora rebate: “Nunca! Isso só pode ser mentira. A Wanessa jamais faria isso. Para defender a atual do pai não precisa inventar coisas. A índole da Wanessa é muito pura.”
Confira: