Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, um segredo inesperado será revelado. Kim (Monica Iozzi) terá seu verdadeiro nome descoberto. As informações são do site ‘Notícias da TV’.
Tudo acontecerá durante o julgamento de Josiane (Agatha Moreira), quando o juiz resolve chamar o nome “Cleonice da Silva” para testemunhar o caso e todos se perguntarão quem é.
A agente vai fazer questão de se justificar: “Eu fui batizada como Cleonice. Já perdoei meus pais por esse nome. Mas, a todos os presentes, sou conhecida como Kim”, dirá.
“Por gentileza, a chamarei de Kim. Sei que trabalhou cuidando das redes sociais de Josiane Sobral Ramirez. Na internet, Jô Sobral”, comentará o promotor do caso.
No tribunal, Josiane falará que a loira deu um golpe nela, mas Kim se defende: “Ela era péssima, tinha explosões de raiva, inveja da Vivi Guedes (Paolla Oliveira). O fato é que tentamos, mas ela não tinha talento, quando acabou o dinheiro, acabou a carreira”, disparará.
No entanto, o advogado da jovem, Tibério (Vandré Silveira), vai tentar acabar com a credibilidade da testemunha. “Inventa sobre a vida da ré como inventou seu próprio nome. Mas seu nome é Cleonice. Se nem fala seu nome de verdade, como quer que o tribunal e o júri possam acreditar numa palavra do que diz?”, provocará. “Não! Cleonice não”, protestará a loira.
Márcio (Anderson Di Rizzi) a encontrará após o julgamento e resolve questionar: “Qual seu nome verdadeiro?”, dirá. “Prefiro ser torturada a voltar a falar sobre isso”.
A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 11 de novembro.