Alê Oliveira, dançarino e famoso influenciador paraibano, contou em entrevista ao podcast “Babado JP” detalhes sobre a ficada com Juliette Freire, a vencedora do Big Brother Brasil 21. Ele começou contando que conheceu a advogada em uma reunião entre amigos na casa dela.
“A gente foi pro rolê, eu tinha acabado de terminar um relacionamento e ela me deu uma atenção do caramba (…) Antes do Big Brother, naquela época de lives, a gente foi tomar um vinho e ficamos”, disse o influenciador, que afirmou que o envolvimento foi “incrível” e que “com certeza” ficaria novamente com a paraibana. .
“Ficamos na house (casa) dela, naquela live de cantores, acabou que a gente foi tomar vinho…”, contou, após insistência do entrevistador e completando: “A gente foi para o motel no carro dela”.
Alê ainda contou que os dois foram para o motel no carro de Juliette.
“Eu liguei no ar-condicionado e não liguei o carro. Ela tinha um Citroen e queria carregar o carro dela na minha BMW. Não carregou. A gente foi pro motel no carro dela, e ela acabou rastejando a lateral do carro. Foi uma cachorrada”, disse o dançarino.
- System of a Down anuncia data extra de show no Brasil
- VillaMix 2024: tudo o que você precisa saber sobre o festival
- Festival Praia Music começa neste fim de semana no Arcos do Valongo, em Santos
- Wanessa Camargo passará aniversário com os fãs em São Paulo
- Quinta do Olivardo São Paulo aposta em ceia de Natal com sabores de Portugal
Um amigo de Alê, que estava com ele na entrevista, começou então a revelar intimidades da noite de amor que o dançarino teve com Juliette, deixando o paraibano sem graça. “Não quero ganhar biscoito”, disse ele, se referindo ao fato de não querer se promover com o assunto.
Alessandro Oliveira tem 20 anos, 5,7 milhões de seguidores no Instagram e ficou famoso pelos vídeos dançando brega funk.