Divino & Donizete e Edu Santa Fé cantam no Terra da Padroeira inédito deste domingo

E a TV Aparecida chega com mais uma manhã de domingo repleta de boa música, bem do jeito que o público do sertanejo gosta. Assim será o Terra da Padroeira deste domingo (10/01), às 9h. O programa, inédito, está repleto de feras da música  e também vai relembrar a história e os sucessos da saudosa dupla Liu e Léu. E em um outro bloco, serão apresentadas duas crianças muito talentosas:  Alysson Gabriel , um menino violeiro, e  Pablo Paludo, que é cantor e sanfoneiro. 

E abrindo o leque de apresentações da produção está a dupla Divino & Donizete. A história dos artistas começou quando participaram como convidados em um disco, que levou o nome Linha Sertaneja Classe A, lançado pela Rádio Record. Já o primeiro LP da dupla saiu em 1974, com hits como “Sou Piracicabano”, “Chegou a Hora da Onça Beber Água”, “Eu Grito o Nome de Quem Amo”, “Promessa do Monsenhor”.  A trajetória do paulista Donizete conta com 600 obras gravadas por diversos intérpretes de sucesso. Já o mineiro Divino é um dos maiores tocadores de viola caipira da atualidade. 

Na sequência, sobe ao palco os mineiros Rogerio e Regianne, que são filhos de Romualdo, do Trio Classe A, e primos de Gusttavo Lima. Antes de atingir a fama em carreira solo, Gusttavo foi guitarrista de Rogerio e Regianne e também do Trio Remelexo. Um dos sucessos dos irmãos é “Não Liga Mais Pra Mim”. 

Outra atração do Terra da Padroeira desta semana é o também mineiro: Edu Santa Fé. O cantor foi até a semifinal do programa The Voice Brasil 2015, da TV Globo. Ele toca viola, violão, gaita e guitarra e suas influências musicais no sertanejo raiz são artistas como Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira e Tonico e Tinoco. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.