Dudu Camargo, foi demitido do SBT, nesta quarta-feira (7), após 15 anos como funcionário da emissora. O comportamento do apresentador já vinha chamando a atenção negativamente. O estopim da crise, no entanto, teria sido um episódio escatológico nas dependências da emissora.
O jornalista, que comandava o programa Primeiro Impacto, não teria conseguido chegar a tempo no banheiro e, por isso, teria defecado no chão do camarim. Ele teria usado uma toalha para limpar o espaço e a escondido atrás de um micro-ondas, transformando o camarim em um ambiente com cheiro ruim.
Em um comunicado enviado a imprensa, a emissora de Silvio Santos confirmou a saída do apresentador do telejornal “Primeiro Impacto”. Ele estava afastado da emissora desde abril para cumprir férias vencidas.
O jornalista estreou nas telinhas em outubro de 2016 e desde então acumula inúmeras polêmicas. O estopim do fim da relação do SBT com o comunicador teria sido mau comportamento.
- System of a Down anuncia data extra de show no Brasil
- VillaMix 2024: tudo o que você precisa saber sobre o festival
- Festival Praia Music começa neste fim de semana no Arcos do Valongo, em Santos
- Wanessa Camargo passará aniversário com os fãs em São Paulo
- Quinta do Olivardo São Paulo aposta em ceia de Natal com sabores de Portugal
De acordo com informações do colunista Flavio Ricco, do R7, a moral do comunicador estava baixa desde o episódio de importunação sexual com a cantora Simony.
Segundo uma pulicação feita pelo site TV Pop, o apresentador ainda promoveu um episódio vexatório antes de se despedir da emissora. Ele teria defecado no chão de um dos camarins e teria limpado a situação com uma toalha. Dudu ainda teria escondido o pano atrás de um microondas.