O 13º da edição do Big Brother Brasil22 está formado. O jogo está afunilando, em especial para Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada: um deles dará adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão no próximo domingo.
A formação começou com Pedro Scooby, o anjo da semana, que decidiu imunizar Paulo André. “Nesta semana, eu decidi imunizar o PAzitcho”, afirmou o surfista.
Feliz, o atleta agradeceu Scooby pela gentileza e por garantir mais alguns dias no programa.
Líder da semana, Douglas Silva indicou Linn da Quebrada direto para a 13ª berlinda da casa. Em sua justificativa, o ator disse: “Infelizmente não dá para ficar pensando com o coração. O jogo está afunilando e eu e essa pessoa já nos declaramos antagonistas aqui dentro. Sei que ela sabe separar muito bem nossa relação de jogo e amizade. Então eu vou indicar a Lina, e é isso”.
Nesta semana, a votação da casa foi um pouco diferente: os brothers foram ao confessionário para salvar uma pessoa do paredão — e o menos votado para ser salvo estaria emparedado. Eliezer não recebeu nenhum voto dos seus colegas de confinamento, pôde puxar um participante no contragolpe e escolheu Gustavo.
Quem votou em quem no confessionário:
Arthur votou para salvar Pedro Scooby;
Jessilane votou para salvar Natália;
Gustavo votou para salvar Pedro Scooby;
Eliezer votou para salvar Natália;
Paulo André votou para salvar Gustavo;
Natália votou para salvar Jessilane;
Pedro Scooby votou para salvar Arthur;
Lina votou para salvar Natália.
Não houve prova bate e volta: Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada foram direto ao paredão — um deles deixará a casa no próximo domingo (10).