A mãe da atriz Larissa Manoela, Silvana Taques, deu uma entrevista exclusiva ao SBT neste domingo (20/08). Ela conversou com a jornalista Chris Flores no programa “Domingo Legal”. Silvana negou que a filha não pudesse acessar o próprio dinheiro: “A partir do momento em que ela fez 18 anos, sempre teve o cartão de crédito Black, sem limite”, declarou.
Recentemente, o nome da atriz está no centro de uma polêmica envolvendo o rompimento da relação empresarial e pessoal que tinha com seus pais, após uma série de acusações que a jovem fez em entrevista ao Fantástico.
Durante a entrevista, Silvana chorou ao dizer que, momentos antes, estava dobrando as roupas da filha para enviá-las a Larissa, que está vivendo no Rio de Janeiro.
- Ex-integrantes do One Direction comparecem a funeral de Liam Payne
- Deolane, Safadão, Jojo Todynho e donos de sites de apostas são convocados para depor na CPI das Bets
- Ana de Armas, Ian McShane, Norman Reedus e Len Wiseman são confirmados na CCXP 24
- Grammy Latino 2024: saiba onde assistir à premiação ao vivo
- Confira a data da 22ª edição do João Rock que acontece em 2025
Quando a jornalista citou a história de que Larissa Manoela não teria dinheiro sequer para comprar milho na praia sem autorização dos pais, o que a atriz revelou na última semana, a mãe de Larissa riu e rebateu. “Acha mesmo que ela não teria R$ 10 para comprar o milho?”, disse Silvana, que afirmou ter visto a filha pessoalmente pela última vez em abril deste ano.
“No jornalismo, precisamos ouvir os dois lados”, destacou Chris Flores, antes da entrevista ir ao ar. A entrevista completa só será exibida na segunda-feira (21/08), também no SBT, no programa “Fofocalizando”, que começa às 15h20.
Na última semana, Silvana já havia dado uma entrevista à colunista da Folha de S.Paulo Mônica Bergamo. Na conversa, ela evitou fazer acusações à sua única filha e reforçou que ama a atriz, de 22 anos. Ela afirmou, ainda, que pretendia “blindar” o patrimônio de Larissa com as empresa que constituiu com o marido para gerenciar a carreira da jovem.
“Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos”, declarou.