O assunto deste domingo nos bastidores das TVs foi a falta de auditório nos principais programas dominicais. No SBT, o Domingo Legal, tradicional programa de auditório foi realizado pela primeira vez, desde sua estreia, totalmente sem auditório.
O apresentador da atração, Celso Portiolli, chegou a explicar o motivo pela mudança radical no programa:
“É a primeira vez da história que o Domingo Legal está sem plateia. Você pode ter ligado a televisão agora e ainda não percebeu, mas é um programa de auditório hoje sem auditório”, iniciou o comunicador, durante o Passa ou Repassa.
“Recebemos algumas orientações para evitar aglomerações de pessoas. Eu não sei o que vai acontecer nos próximos 30 dias ou dois meses, mas logo logo se normaliza. Temos que evitar contatos para evitar o contágio com o Corona. Estamos todos mantendo uma distância, com cumprimentos diferentes”, acrescentou o famoso.
O comandante do dominical do SBT ainda completou alertando o público sobre os cuidados contra o vírus: “Se você gosta de muito aperto de mão e beijo, é bom começar a evitar. Ainda mais se você tem alguém de maior idade tem que cuidar. Tomem um cuidado muito grande”.
Confira o momento:
Na Globo foi o Domingão do Faustão que foi penalizado pelas medidas necessárias para evitar o contagio do Coronavirus.
Faustão abriu o Domingão se pronunciando sobre a decisão da direção em retirar a plateia do programa para evitar a proliferação do Coronavírus.
“Esse Domingão do dia 15 de março de 2020 é o primeiro de sua história em quase 31 anos de história na Globo, de um programa de auditório, que terá o seu auditório vazio. Não terá o público, a razão do nosso trabalho, aqui”, afirmou o comunicador.
Faustão acrescentou: “Se não fosse o público de casa e todos que vem aqui a gente não estaria fazendo o nosso trabalho e todos nós não teríamos empregos. O coronavírus, o terror da humanidade nos tempos atuais, é o responsável por isso”.