Após a participação de Eslovênia no programa “Fora da Casa”, do Globoplay, a modelo contou que Maria deixou de segui-la nas redes sociais e saiu do grupo dos eliminados no WhatsApp sem dar satisfação.
“Eu tenho uma fofoca bem recente, de ontem. Eu não sei se eu posso falar? O povo vai ficar muito manifestado comigo, de verdade. Mas eu não estou nem aí? É o seguinte, a gente fez um grupo com a galera que está saindo da casa, todo mundo. Segundos depois, uma pessoa específica saiu, do nada. Foi a Maria”, disse Eslô a Ana Clara.
A ex-BBB Maria usou as redes sociais para rebater uma declaração de Eslovênia, com quem dividiu o Quarto Lollipop durante o confinamento no “Big Brother Brasil 22”.
No Twitter, Maria afirmou que a maior parte das pessoas em tal grupo não troca qualquer palavra. “Eu odeio grupos de WhatsApp (principalmente quando metade nem se fala)”, frisou a cantora e atriz de 21 anos. Em recado direto para Eslovênia, ela falou: “E se quiser conversar, a minha dm (direct message) é aberta (eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando minha versão por aqui também). Um cheiro”.
Sobre o unfollow em Eslô, Maria comentou: “O unfollow foi em uma galera, e alguns já resolveram no privado”.
Confira: