A ESPM, escola de negócios, está com inscrições abertas para o processo seletivo de sua nova turma de graduação em Direito, para o segundo semestre de 2023, até o dia 20 de junho. Em formato híbrido, a seleção segue o perfil das dinâmicas de mercado e combina entrevistas on-line dos candidatos, com realização da prova presencial na unidade da ESPM em São Paulo. As inscrições podem ser realizadas no site e o exame acontece no dia 25 de junho, das 10h às 15h (horário de Brasília). O fechamento dos portões acontece às 9h45. A divulgação do resultado será no dia 29 de junho, às 16h.
A graduação em Direito, com foco na área digital, abre sua segunda turma, com 50 vagas, na unidade de São Paulo. O curso é coordenado pelo professor Dr. Marcelo Crespo, especialista em Direito Penal e Direito Digital. Também compõem o corpo docente nomes como do ex-ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e da especialista em Direito Digital, Patrícia Peck. “O curso tem ênfase em tecnologia e negócios, e se encaixa em uma filosofia de atender ao mercado da economia criativa. Faltam advogados que conheçam novas mídias, redes sociais, proteção de dados, e-commerce, propriedade intelectual, Inteligência Artificial”, diz Crespo.
O processo do vestibular conta com entrevistas individuais, com os professores da Instituição, que terão como tema “Trajetória de Vida e Perspectivas de Carreira”, com duração de até 30 minutos e peso de 25% da nota final do processo seletivo. Os outros pontos percentuais serão compostos por redação (25%) e prova objetiva (50%). “A ideia é provocar a reflexão sobre um tema cada vez mais importante para o profissional que se depara com as transformações do mercado e da sociedade”, diz Jane de Freitas Mündel, responsável pela área de Marketing e Inteligência de Mercado da ESPM.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 20/06/2023, pelo link: https://encr.pw/LsOou