Estrela de “Barrados no Baile”, Shannen Doherty, morre aos 53 anos 

A atriz Shannen Dohert, conhecida pelas séries de TV “Barrados no baile” (em inglês chamada de “Beverly Hills, 90210”) e “Charmed”, morreu neste sábado (13). A informação foi publicada pela a revista People e confirmada pela assessoria oficial da atriz. Ela tinha 53 anos e lutava contra um câncer em estágio avançado. 

“É com o coração pesado que confirmo o falecimento da atriz Shannen Doherty. No sábado, 13 de julho, ela perdeu a batalha contra o câncer após muitos anos lutando contra a doença”, disse Leslie Sloane, agente de Doherty, à publicação.

“A devota filha, irmã, tia e amiga estava cercada por seus entes queridos, assim como seu cachorro, Bowie. A família pede privacidade neste momento para que possam sofrer em paz”, acrescenta.

A estrela foi diagnosticada com câncer de mama em 2015, que entrou em remissão dois anos mais tarde. Em 2020, Shannen anunciou que a doença havia voltado, se espalhando e estava em estágio 4. Já em junho de 2023, ela compartilhou que o câncer atingiu seu cérebro.

Doherty foi casada três vezes, mais recentemente com o fotógrafo Kurt Iswarienko. Ela pediu o divórcio dele em 2023.

Natural de Memphis, no Tennessee, Doherty se mudou para Los Angeles ainda na infância e logo se interessou pela atuação. Sua estreia nas telas aconteceu aos 10 anos, na série “Father Murphy”.

Shannen ficou conhecida ao interpretar Brenda Walsh na série adolescente “Barrados no baile”, entre os anos de 1990 e 1994. Ela também fez o papel de Prue, uma das irmãs bruxas de “Charmed”, de 1998 a 2001. 

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.