Cristian Gomes, ex-empresário de Dudu Camargo, revelou que o apresentador não se arrependeu da atitude tomada durante a transmissão dos bastidores do Carnaval pela RedeTV!, quando apalpou os seios da cantora Simony.
“Ele me perguntou se eu tinha visto a brincadeira que ele fez, que ele causou“, contou o profissional, em entrevista ao UOL. “Eu disse a ele que pegou mal“, explicou Cristian, afirmando que Dudu não considera assédio o que fez.
Reprovando a postura do apresentador do SBT, o empresário disparou: “Não é assim que ele irá apagar uma imagem talvez homo, bolinando mulheres na TV para mostrar que é machinho“.
“Ele não gosta quando falo assim, mas eu sempre prezei por uma imagem séria e profissional. Dou alguns toques, mas ele não ouve. Ele adora holofotes“, disparou a respeito do âncora do Primeiro Impacto.
De acordo com Gomes, Camargo age dessa forma por ser apadrinhado por Silvio Santos. “Ele acha que pode fazer tudo, pois o Silvio não deixa tirar ele do ar. Mas sempre disse a ele que infelizmente Silvio não será eterno“, revelou.
Por fim, Cristian Gomes opinou que o apresentador irá pedir desculpas, mas não por arrependimento. “Ele vai falar em entrevista para gerar mais polêmica. Essa é uma estratégica que ele sempre usava, contrariando minhas ideias“, concluiu.