O fim do casamento de Victor Pecoraro pode ir parar na Justiça. Renata Muller, ex-mulher de Victor Pecoraro usou as redes sociais na noite de ontem para dizer que recebeu uma advertência do advogado do ator por expor a traição dele com Rayanne Morais, ex-mulher de Latino.
A defesa de Victor enviou uma “advertência legal” para a mãe das suas duas filhas avisando que ela poderá responder um processo por conta de “divulgação de mensagens indevidas”.
“Prezada senhora, Renata Muller, gostaria de pedir por gentileza e encarecidamente para que as mensagens e notícias a respeito da dissolução da união estável com o senhor Victor Pecoraro sejam cessadas uma vez que o mesmo é uma figura pública e as mensagens expõem a vida íntima do casal. Fica a advertência legal por se tratar de um assunto íntimo e de pessoas públicas, podendo vir a responder por medida cível e criminal”, diz o comunicado.
O conteúdo da advertência foi divulgado nas redes socais por Renata, que não se intimidou.
“Que piada! Ele quer falar, mas quer que eu me cale! Piada! Pode vir quente que eu estou fervendo, bebê. Isso que nem rebati as difamações que ele tem feito a meu respeito, ainda hein. Quem deveria parar é você”, escreveu ela na legenda da publicação.
Na semana passada, Renata fez um pronunciamento nas redes sociais dando detalhes de como descobriu a traição do ator com Rayanne Morais, ex-mulher de Latino, um dia após Victor admitir ter se “precipitado” ao se envolver com a modelo.