Os atores Fábio Assunção e Daniel Alvim se envolveram em uma briga na última sexta-feira, 15, em um bar na Rua da Consolação, em São Paulo. Nesta segunda, 18, os artistas se pronunciaram em um vídeo publicado nas redes sociais.
Em vídeo publicado nas redes sociais, os atores esclareceram que já fizeram as pazes. “Começamos a conversar sobre várias questões e algo me deu gatilho. Perdi o controle. Virou uma discussão. Pedi desculpas. No dia seguinte, nos encontramos. Viemos aqui fazer esse vídeo porque ficamos incomodados com o fato de termos nos descontrolado. Não é da nossa índole”, disse Daniel.
Fabio reiterou as palavras do amigo. “A gente é muito irmão. A conversa foi escalonando. A gente não veio dar nenhuma satisfação, mas as pessoas filmam… Deixar claro que essa não é o que a gente pratica. A gente se gosta. Amigo é isso. Briga, discute, faz as pazes e vida que segue.”
No final do vídeo, Daniel pede desculpas publicamente a Fabio e os dois se abraçam. Segundo Leo Dias, Fabio chegou a registrar boletim de ocorrência, mas ator não pretende levar registro adiante.
Procuro passar a todas as pessoas, onde quer que seja, alguma mensagem de paz. A gente está aprendendo sempre e não acredito que as coisas se resolvam na violência. Estamos, eu e Daniel, chateados, mas sabemos quem somos. Desculpa por terem que consumir um vídeo que uma pessoa ruim filmou e vendeu pra imprensa. Deve ser ruim ganhar a vida assim. A gente vem, pede desculpas e segue melhor. Dani, te amo meu parceiro. Axé.
Confira:
VEJA MAIS:
- São Conrado Bar e Boteco São Bento transmitem a Final da Libertadores 2024
- Canal UOL estreia na TV por assinatura e fortalece sua presença multiplataforma
- Ex-integrantes do One Direction comparecem a funeral de Liam Payne
- Deolane, Safadão, Jojo Todynho e donos de sites de apostas são convocados para depor na CPI das Bets
- Ana de Armas, Ian McShane, Norman Reedus e Len Wiseman são confirmados na CCXP 24