No “Terra da Padroeira” deste domingo (31/12), às 9h, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira se unem a muitas atrações musicais para a festa de Ano Novo.
Quem puxa a lista de estrelas que irão animar a festa no palco da TV Aparecida é Frank Aguiar. O cantor, desde muito jovem já cantava em restaurantes e bailes. No começo dos anos 1990, em São Paulo, ele gravou seu primeiro disco. Carinhosamente chamado de “Cãozinho dos Teclados”, o cantor produziu vários outros álbuns e conquistou milhares de fãs pelo Brasil. Em sua participação no programa Frank cantará alguns de seus sucessos, como “Prenda” e “Morango do Nordeste”.
Peão Carreiro e Praiano também estará no programa especial. Por muitos anos mostrou seu talento para cantar e compor, até vir a falecer em 1999. Tendo a voz bem parecida com a do pai, o filho assumiu o nome de Peão Carreiro e junto ao parceiro Praiano, que foi companheiro de seu pai, deu continuidade ao legado do artista.
Outra participação é de Mary Galvão e Mário Campanha. Com a irmã Marilene, Mary iniciou sua caminhada na música. Isso, ainda crianças, na pequena cidade de Sapezal (SP). A duas começaram a cantar em rádios, depois em programas de televisão de música sertaneja, como “Viola, Minha Viola”, “Som Brasil”, “Canta Viola”, etc. Atualmente, Mary se apresenta junto do marido, o maestro Mário Campanha, em um projeto com os sucessos de “As Galvão”, um recomeço para Mary, que com a ajuda de Mário, mantém vivo o legado construído com Marilene.
Também vêm trazer alegria ao palco do Terra da Padroeira, o grupo Rastapé. Formado por Jorge Filho (voz principal), Tico (guitarra), Seu Jorge (Acordeon), possui vários sucessos emplacados em oito álbuns e mais de dois milhões de discos vendidos. Entre os principais sucessos do grupo, pode-se destacar o hit “Colo de Menina”- com 35 milhões de Views no Youtube.
E Maurício e Mauri fecham os shows do “Terra da Padroeira” . Maurício Lima Sobrinho e Mauri Lima Sobrinho vêm de uma família muito talentosa. São filhos de Mário e Araci Lima, e irmãos dos precursores da música sertaneja: Chitãozinho e Xororó. Eles ainda eram adolescentes quando os irmãos já eram sucesso nacional, observando o trabalho que desenvolviam, formaram a dupla Maurício e Mauri. Com shows pelo Brasil inteiro, a dupla tem o estilo “sertanejo universitário”. Para isso contam com baixo, bateria, guitarra, viola, sanfona, violão, tudo o que a tecnologia moderna pode proporcionar colocam no palco. Algumas de suas músicas de sucesso são “Paixão ou Loucura”, “Olhos nos olhos”, “Xonado Eu Tô”, entre muitos outros.
“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h.