A opinião de Tiago Leifert sobre o Twitter causou revolta nos usuários e representantes da rede social. Entre eles, o gerente do Twitter Brasil se manifestou através do seu perfil pessoal e alfinetou o âncora do Big Brother Brasil. Em seu instagram, Tiago criticou o uso do Twitter e disse que estar criando um chat em um novo aplicativo para conversar com os fãs do reality de uma forma mais leve.
Fernando Gallo, gerente de políticas públicas no Twitter Brasil, tratou de fazer uma postagem em sua timeline demonstrando insatisfação com o global: “Botou o sapatênis e foi fazer mimimi no Instagram. O que será que a Rede Globo, o Gshow, e, sobretudo o BBB acham disso? Eu pessoalmente acho que, se o Tiago Leifert não gosta do Twitter, provavelmente estamos no caminho certo”.
O colunista Léo Dias procurou a assessoria de imprensa do Twitter que respondeu: “Essa é uma opinião pessoal. O Twitter não comentou nem tem nada a comentar a respeito”. O jornalista ainda descreve que o gerente está de férias, porém, mesmo assim encontrou um tempo para cutucar Leifert.