Glamour Garcia, que interpretou a transexual Brithey em “A dona do pedaço”, usou novamente as redes sociais para dizer que está sendo perseguida pelo ex-namorado, o produtor Gustavo Dagnese.
“Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só mais agora em mim, mas em parceiros de trabalho, em minha família. Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá”, começou ela no vídeo postado no stories do Instagram.
“Ele é uma pessoa doente, um psicopata e mais uma vez está utilizando das poucas formas que tem, do desespero dele. Mas, infelizmente, eu não posso mais ser conivente e nem ficar em silêncio. Ele tem ameaçado a minha família de morte”.
Glamour também comentou sobre os possíveis vídeos que Gustavo tem contra ela: “Tenho tranquilidade total da pessoa que eu sou e do processo de vítima pela qual eu sofri. Temos que avaliar bem as fontes e o que ele diz”.
No desabafo, ela chama o ex-namorado de “oportunista” e disse que viveu em “cárcere privado com ele’. “Eu tinha medo de pronunciar, mas, graças a Deus, eu consegui me ver livre dessa situação. Não vou permitir que um criminoso continue agindo de forma criminosa não só contra mim, mas contra pessoas que eu amo”.
Glamour conta ainda que descobriu vários outros processos contra o ex: “Estupro, de tráfico, de muitas coisas… Ele é uma pessoa que está promovendo crimes e maldades. Cansei de me esconder”.
Atriz prestou queixa por agressão
O relacionamento conturbado terminou no fim do ano passado, com a atriz denunciado Gustavo de agressão. Em vídeos publicado na época, ela disse que foi agredida e espancada pelo produtor de festas. Alguns dias depois, a atriz registrou uma queixa contra o ex e foi submetida a exames de corpo de delito. Na sequência, falou aos seguidores na internet que esta não teria sido a primeira vez em que apanhou.
Gustavo nega todas as acusações de Glamour e fez o mesmo caminho que a ex: registrou uma queixa por agressão e passou por exames para provar que ela o agrediu.