Em meio à pandemia do novo coronavírus e mudanças drásticas nos rumos dos contratos dos artistas da Globo, Fernanda Lima está com os dias contados na emissora. Longe da TV há dois anos, a apresentadora do Amor e Sexo não terá o seu contrato renovado nos próximos meses.
A informação foi dada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua. Para Sonia Abrão, o jornalista afirmou que uma reunião foi feita na Globo entre os diretores do entretenimento para uma definição sobre Rodrigo Hilbert e Fernanda.
Segundo ele, a famosa sairá da empresa após o fim da sua licença-maternidade. Caso ela volte para a Globo, será com contrato por temporada. Já Hilbert ganhou um novo acordo com salário de 120 mil reais mensais como apresentador do GNT.
Ainda de acordo com o contratado da RedeTV!, não existe previsão para a produção de uma nova temporada do Amor e Sexo. Como contratada do canal da família Marinho, a ex-MTV recebia cerca de 400 mil reais por mês.
A notícia foi debatida no estúdio e Felipeh Campos fez uma revelação: Há alguns anos, Fernanda Lima foi um dos desejos da Record, e que a novidade tirou o maior obstáculo para uma possível negociação.