Hadson Nery foi eliminado da semana no “Big Brother Brasil 20” com 79,71% dos votos. O ex-jogador encarou um paredão duplo com o amigo de confinamento Felipe Prior. No domingo, Hadson foi indicado por Gabi Martins e Prior e Victor Hugo, pela casa. Mas o psicólogo se livrou do paredão na prova do “Bate e volta”:
“A gente erra. Somos seres humanos. Aos 38 anos, ainda tenho muito para crescer”, disse Hadson antes de deixar a casa.
Na tarde de ontem, Hadson e Felipe conversaram no quintal da casa sobre a participação deles no jogo. Os dois lamentaram ter que brigar entre eles pela permanência no reality e o ex-jogador de futebol disse que poderia ter agido de outra forma:
“Era para ter me aberto com todo mundo, da forma que a gente fez, só que era para ter segurado um pouco mais”.
Durante o confinamento, Hadybala, como Hadson é chamado pelos internautas e parceiros do BBB, colecionou confusões com as participantes mulheres da casa. O brother foi acusado de machismo por frases polêmicas e desde o último paredão é foco das votações dentro do reality show.
O racha entre homens e mulheres aconteceu depois que Hadson sugeriu que Lucas seduzisse as participantes comprometidas do reality show para que elas ficassem mal-vistas pelo público e perdessem o favoritismo. A estratégia pegou mal, dentro e fora do programa, e a #ForaHadson entrou para os assuntos mais comentados do Twitter.