Search
Close this search box.
Search

HBO Max traz experiência imersiva e novo aplicativo de realidade aumentada para fãs de ‘A Casa do Dragão’ na Comic Con International: San Diego 2022

Para celebrar a nova série original da franquia “A Guerra dos Tronos”, ‘A Casa do Dragão’, antes de sua estreia em 21 de agosto, a HBO Max levará os fãs à uma jornada inédita em Westeros governada por Targaryens com a experiência de realidade aumentada imersiva chamada “House of the Dragon: The Dragon’s Den”.
 

“Estamos empolgados em conectar o fandom e a franquia de ‘A Guerra dos Tronos’ trazendo Westeros de volta à Comic-Con após um hiato de dois anos”, disse Pia Barlow, vice-presidente executiva de marketing para conteúdos originais da HBO Max. “Estamos criando uma experiência imersiva que permitirá que fãs se envolvam em uma jornada única, aproximando-os de Westeros apresentados na nova série ‘A Casa do Dragão’”.
 

“House of the Dragon: The Dragon’s Den” é uma experiência interativa, criada pela agência Giant Spoon, onde os participantes da Comic-Con serão guiados por uma experiência de incubação de dragões. Seguindo os passos de um Targaryen, cada pessoa sairá do nosso mundo para Porto Real, interagindo com as pessoas da cidade, selecionando seu próprio ovo de dragão e demonstrando bravamente que são dignos de um vínculo com um dragão. Das cavernas de Dragonstone ao magnífico Red Keep, os visitantes serão conduzidos por um Dragonkeeper designado através de sete fases dinâmicas, encontrando interações especiais e elementos sensoriais produzidos por Bose, em sua jornada.
 

A “House of the Dragon: The Dragon’s Den” termina na Sala do Trono, onde, pela primeira vez, os fãs poderão ver e sentar no novo e poderoso Trono de Ferro da era Targaryen para um momento de fotos, reconhecendo o reinado de Fogo e Sangue nesta era de Westeros.

Tendo provado ser verdadeiros Targaryens, cada fã chocará seu ovo de dragão virtual personalizado em um aplicativo de realidade aumentada, House of the Dragon: DracARys, antes de sair, permitindo que eles “criem” seu dragão em casa. Desenvolvido pela Niantic Inc. e produzido pela The Mill, House of the Dragon: DracARys estará disponível para download nas lojas de aplicativos da Apple e Google Play a partir de 20 de julho. Os participantes de “House of the Dragon: The Dragon’s Den” terão acesso exclusivo aos recursos de incubação de dragões do app antes que o aplicativo seja lançado globalmente no dia 25 de julho. Dentre os países da América Latina, House of the Dragon: DracARys estará disponível na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México.
 

A HBO Max também sediará um painel no Hall H para apresentar o elenco de ‘A Casa do Dragão’. Os participantes do painel incluirão: co-criador e produtor executivo George R.R. Martin, co-criador, co-showrunner, produtor executivo e escritor Ryan Condal, co-showrunner produtor executivo e diretor Miguel Sapochnik, Paddy Considine como King Viserys Targaryen, Matt Smith como Príncipe Daemon Targaryen, Olivia Cooke como Alicent Hightower, Emma D’Arcy como Princesa Rhaenyra Targaryen, Steve Toussaint como Lorde Corlys Velaryon, Eve Best como Princesa Rhaenys Targaryen, Fabien Frankel como Sor Criston Cole, Graham McTavish como Sor Harrold Westerling, Milly Alcock como a jovem princesa Rhaenyra Targaryen e Emily Carey como a jovem Alicent Hightower. O painel será moderado pelo apresentador de podcast Jason Concepcion (“X-Ray Vision”, “Binge Mode.”)
 

Todos os participantes da Comic Con de San Diego têm acesso a “House of the Dragon: The Dragon’s Den”. Os participantes do evento também terão a oportunidade de receber dois ingressos fast-pass cada para a experiência nas “HBO Max Drop Zones”, que servirão como espaços informativos para as atividades da HBO Max na Comic-Con. Nas visitas a uma Drop Zone, os participantes ganharão brindes exclusivos: conteúdo personalizado, brindes, assentos VIP para exibições e muito mais.

House of the Dragon: The Dragon’s Den” Local da ativação:

MLK JR Promenade: 326 W Harbor Dr, San Diego, CA 92101

“House of the Dragon: The Dragon’s Den” Horário da ativação:

Quarta-feira, 20 de julho: (exclusivo para Imprensa): 6:30pm – 8:30pm

Quinta-feira, 21 de julho: 11:00am – 6:30pm

Sexta-feira, 22 de julho: 11:00am – 6:30pm

Sábado, 23 de julho: 11:00am – 6:30pm

Domingo, 24 de julho: 11:00am – 4:30pm

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.