Influenciadora pode ser deportada de país após pintar máscara no rosto

A modelo e influenciadora russa, Leia Se, e um amigo taiwanês, podem ser deportados da Indonésia por conta de uma brincadeira publicada na internet. Leia foi à um supermercado, localizado na ilha de Bali, com o rosto pintado de azul e branco, no formato de uma máscara contra o novo coronavírus. Acontece que o uso da máscara é obrigatório no país.

A influenciadora foi filmada pelo amigo, Josh Paler Lin, e o vídeo foi divulgado no Instagram. Imediatamente, seguidores de ambos começaram a reclamar nos comentários. O vídeo foi apagado, mas cópias foram parar nas mãos das autoridades.

A polícia indonésia apreendeu os passaportes dos dois e agora as autoridades locais estudam a possibilidade de deportar os amigos para seus países de origem.

Em Bali, de acordo com as regras, estrangeiros são multados no valor equivalente a US$ 68,76 (cerca de R$ 373) se forem pegos sem usar máscaras em público. Uma segunda violação pode resultar em deportação.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.