Fernando Grostein Andrade, o irmão mais novo de Luciano Huck, decidiu se pronunciar nas redes sociais sobre as declarações de Roberto Alvim, que foi até ontem o Secretário de Especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro.
A crítica foi direcionada aos políticos que apoiaram a campanha do atual presidente nas eleições do ano passado. O rapaz insinuou que eles seriam “coniventes” com esse tipo de situação.
“Alguns políticos apoiaram e apoiam Bolsonaro até não poder mais, em especial os ligados no setor financeiro, vestindo nova roupagem. Agora vem se fazer de surpresos e indignados com os ideais nazistas. Não cola!”, comentou.
VEJA TAMBÉM
Fernando estava se referindo ao vídeo divulgado por Roberto, que contava com trechos parafraseados do discurso do ministro da propaganda nazista, Joseph Goebbels.
Para completar, ele usou como fundo musical uma ópera de Wagner, compositor preferido do líder nazista, Adolph Hitler. Horas depois, seu afastamento do cargo foi anunciado por Jair Bolsonaro, que convidou a atriz Regina Duarte para substituí-lo.
Confira: