Search
Close this search box.
Search

Jeferson Morais morre em Maceió; confira a trajetória

O jornalista e radialista Jeferson Moraes, 59 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (10) devido a um câncer no pâncreas e fígado. Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia, em Maceió, há mais de um mês enfrentando o câncer que foi considerado muito agressivo.

O diagnóstico da doença veio depois que Jeferson começou a sentir dores abdominais há cerca de 30 dias, e procurou a Santa Casa para os primeiros exames.

+ Governador Renan Filho lamenta a morte do jornalista Jeferson Morares

Os resultados detectaram um problema no fígado e pâncreas. Os órgãos estão com inchaço e pressionando os pulmões do jornalista, o que causa dificuldade de respiração.

A carreira

Jeferson iniciou sua carreira no Jornal de Alagoas, foi repórter policial no jornal Gazeta de Alagoas, na década de 1980, em seguida idealizou o programa Plantão de Polícia, na rádio progresso e tempos depois passou a comandar o programa Ronda Policial na rádio Gazeta.

Após passar anos comandando a programação de grandes rádios do estado, o jornalista e radialista passou a comandar o programa Plantão Alagoas, na antiga TV Alagoas, afiliada do SBT no estado.

Jeferson ainda apresentou o programa os programas Fique Alerta e Balanço Geral Alagoas, no Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM).

Em 2010 o radialista foi o 4º deputado estadual mais votado em Alagoas, pelo partido Democratas (DEM).

Moraes também apresentou o programa Verdade e Informação, na TV Mar, canal fechado da Organização Arnon de Mello (OAM).

O ex-deputado era natural da cidade de União dos Palmares, no interior do estado. A família ainda não divulgou o horário e local do velório.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.