O jornalista da Globo, Marcelo Cosme, foi alvo de um telespectador furioso em uma praia do Rio de Janeiro, na manhã da terça-feira (07). O telespectador acompanha a cobertura do Grupo Globo pedindo para que os telespectadores fiquem em casa e desaprovou a ida do comunicador a uma corrida ao ar livre, pois o mesmo é um dos jornalistas que pedem para que as pessoas fique em casa durante a quarentena.
“Quero filmar bem a sua cara, para mais tarde você dizer lá no GloboNews Em Pauta que é um absurdo as pessoas estarem na praia, né?”, debochou o rapaz, identificado como Alexandre Monteiro. A informação foi compartilhada pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Após o ataque, Marcelo Cosme revelou que o rapaz estava o perseguindo há dois dias: “Você me respeita. Você está me perseguindo há dois dias. Não sou do grupo de risco”. “Ah, não é? Mas a população toda é? Não pode trabalhar, não pode fazer nada que você faz escândalo no GloboNews Em Pauta, né? Seu lacrador!”, reagiu o homem.
Alexandre vinculou o PT com a Globo e disparou insultos. “Quero ver você contar essa história mais tarde no GloboNews Em Pauta, você e aquele bando de petista que trabalha com você. Seu merda! Seu lixo! Todo o dia que eu estiver na praia eu vou te escrachar! Todo o dia eu vou te escrachar!”, avisou.
Confira o vídeo: