A participação de Karol Conká na casa do BBB 21 não está agradando o público, por conta disso o Ministério Público do Rio de Janeiro já recebeu 23 comunicações referentes sua conduta. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do órgão. A cantora tem sido alvo de críticas devido ao comportamento no confinamento do reality show, em especial em relação ao brother Lucas Penteado, com quem tem protagonizado cenas de hostilidade.
De acordo com o MPRJ, “todas as comunicações já foram devidamente encaminhadas para distribuição entre as Promotorias de Justiça de Investigação Penal da Barra da Tijuca.”
A assessoria de Lucas Penteado informou, através de um comunicado ontem, que abrirá processo contra os ataques que o ator sofreu de Karol Conká.
A situação do ator dentro da casa tem chamado atenção dos telespectadores e, pouco após a exibição do BBB 2021 na noite segunda (01), o delegado Bruno de Lima, de São Paulo, comentou os ataques que Lucas Penteado e sugeriu que eles configuram crime de injúria.