Em “A dona do pedaço” Leandro (Guilherme Leicam) vai sofrer preconceito por namorar Agno (Malvino Salvador). Tudo começa quando Lyris (Deborah Evelyn) comenta na academia sobre o caso entre o ex e o faxineiro, notícia vai se espalhar e Leandro será alvo de fofoca. As pessoas, inclusive, vão fazer bullying com Leandro. Adriano (Thiago Thomé) que o trabalho como faxineiro é muito pesado para ele. “Tá dizendo que porque eu sou gay, não aguento com um trabalho pesado?”, pergunta Leandro, irritado.
Agno chama a atenção de Lyris por ter espalhado que Leandro e ele estão namorado. “Ele está todo choroso, deprimido. Ficam falando pelas costas enquanto ele faz faxina, coitado. O Leandro é um rapaz simples, se assumiu faz pouco… não merecia isso”, diz ele.
Lyris ainda fala para Leandro que acha um absurdo ele namorar um faxineiro e diz que o ex deveria fazer o rapaz estudar. “Nem fica bem ter caso com o faxineiro da academia. Não tenho nada contra os faxineiros… mas ele pode estudar… ter um futuro. Ir na academia só para fazer musculação”, diz ela, que avisa que fez a ponte e que ele vai aceitar. “Quem diria, minha ex ajudando meu atual”, fala Agno. “Sou moderna”, avisa ela.