Luana Piovani está revoltada com as atitudes de Alexandre Correa, acusado de agredir a apresentadora Ana Hickmann. O empresário entrou com um pedido contra a ex na qual a acusa de alienação parental. A atitude revoltou a atriz, que o detonou nas redes.
“Maldito!Homem de merda!Tomara que vá preso e apodreça ‘bem acompanhado na cadeia'”, declarou Luana ao compartilhar uma notícia sobre o processo movido pelo empresário.
Segundo Correa, ele entrou com o pedido porque quer ter contato com o filho de nove anos, Alezinho. O empresário não vê a criança pessoalmente há 17 dias, desde que a apresentadora solicitou uma medida protetiva contra ele.
Em um segundo momento, Luana Piovani também compartilhou um vídeo que foi postado por ele na manhã desta quarta-feira (29), no qual ele afirma já ter protocolado o pedido para que os advogados dele e de Ana organizem o encontro com o menino.
Incomodada com a situação, a atriz disparou:
“Bom dia o que, demônio? Pobre Alezinho! Quando descobrir o que seu pai fazia com sua mãe! Cadeia nele!”, disse a atriz.