Déa Lúcia Amaral, mãe de Paulo Gustavo, que está completando 74 anos de vida nesta sexta-feira, participou do programa “Mais Você”, da TV Globo, e ao ser questionada por Ana Maria Braga como está sendo o primeiro aniversário longe do filho, que morreu em abril deste ano vítima do novo coronavírus, a veterana lamentou.
“Difícil, né? Todo mundo querendo vir aqui em casa, mas não dá pra comemorar. Eu vou almoçar com meu genro, Thales, as crianças e minha irmã vêm aqui e só. Não tem como comemorar nada”, disse ela na atração.
Veja também:
Quer ter cabelos de salão sem sair de casa? Conheça o Hidraliso – Alisante de Chuveiro
Trabalhe no conforto de casa – confira o Home Office Lucrativo
Emagreça de maneira rápida e natural – Lift Detox Caps
Subindo Score 7 Dias – veja como aumentar e ter crédito financeiro
Ela também exaltou o carinho pelo médico Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, e pelos netos, Romeu e Gael, de 2 anos. “Meus netos me ligam todas as manhãs para falar ‘Bom dia, vovó Déa”, contou. Ela disse ainda que conta com o respaldo do genro. “Sou aposentada pelo INSS e aposentado ganha uma merreca. Meu filho morreu e o Thales faz tudo por mim. Meu filho soube escolher muito bem”, completou.
Déa contou ainda que recebe muitas manifestações de carinho do público. “Recebi muito amor e apoio do Brasil inteiro. Ainda não tive coragem de fazer um vídeo para falar. Eu choro”, disse ela, contando que mora na companhia da filha, Juliana, e entregou estar vivendo um novo amor, com o rapaz português. “Ih, agora o Brasil inteiro sabe do português. Quando tudo isso passar e eu for a São Paulo, na sua casa, Ana Maria, levo o português para você conhecer”, disse, mudando de ideia na sequência. “Não levo o português, não. Vai que ele se apaixona por você”, completou, às gargalhadas.