Mara Maravilha questiona isolamento e pede liberação de praias no Fofocalizando

Mara Maravilha, que voltou ao palco do Fofocalizando no último dia 27, cometeu uma gafe na edição desta sexta-feira (10) do vespertino do SBT. A apresentadora questionou o isolamento social recomendado por autoridades de saúde contra a pandemia de coronavírus. O colega Gabriel Cartolano, sutilmente, rebateu.

Mara, Cartolano e Chris Flores debatiam um TBT postado por Paolla Oliveira nesta quinta-feira (9); a atriz publicou um clique de biquíni, lamentando a saudade do mar. Chris então citou os comentários de seguidores sobre o corpo de Paolla, arrematando com “a gente olha para essa foto e pensa ‘que saudade da praia?’ ou ‘este corpo poderia estar aqui?’”.

Eu não penso nem no corpo, eu penso assim: quem gostaria de ter o direito de pisar na areia? De dar um ‘tchibum’? De ver o sol, mergulhar? Quem é que já está com essa vontade?”, declarou Mara Maravilha. “Não do corpo, mas da praia eu tô sentindo falta. Eu vou aqui na Baixada (Santista), São Vicente, Guarujá. Por favor gente, vamos liberar né? O coronavírus também vai pegar na praia?”, questionou.

Mas é perigoso agora”, devolveu Gabriel Cartolano. Mara chegou a retomar o assunto, mas foi rapidamente cortada por Chris Flores.

Cabe lembrar que o isolamento social tem sido, até o momento, a medida mais efetiva contra a covid-19. As autoridades de saúde pedem para que aglomerações, como as que acontecem em praias, sejam evitadas. A prática de exercícios ao ar livre, ainda que individual e distante de outras pessoas, é dúvida entre especialistas. Aqui no Brasil, cidades litorâneas de diferentes estados estão com acessos fechados, como medida de segurança.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.