Juntas há seis anos, Monique Evans e a DJ Cacá Werneck tiveram alguns desentendimentos durante a quarentena e estão separadas. A relação estava desgastada por conta das constantes brigas que elas estavam tendo nesse período de isolamento, mas o estopim foi um convite que Bárbara Evans, filha de Monique, fez à mãe para passar uns dias com ela em Adolfo, no interior de São Paulo, onde a modelo vive com o marido, Gustavo Theodoro. Cacá, que estava tentando se entender com Monique, escutou a conversa de uma videochamada que Bárbara fez na manhã da última quarta-feira para a mãe, em que a filha teria afirmado que ia apresentar um pretendente homem para a Titia. A DJ ficou possessa e o caldo entornou.
Ao jornal EXTRA, Cacá alfinetou a ex-enteada: “Bárbara só pensa na felicidade dela. Ela sempre se faz de santa. Estou sofrendo com isso há muito tempo, mas a minha consciência está em paz. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito”.
Segundo Monique, o relacionamento entrou em colisão ainda mais após a DJ alugar um apartamento e deixar a casa onde elas viviam. “A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei Covid. Fiquei aqui na minha casa, e ela lá, no apartamento dela”, contou a ex-modelo, negando que Bárbara tenha sido pivô da separação.
“A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. E a Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Mas agora não quero mais saber. Depois que ela passou essa informação (do término) para a imprensa, para mim, já deu. Acabou mesmo”, enfatiza Monique.
Bárbara Evans também se manifestou: “É uma injustiça tremenda falar que eu sou a culpada disso. Sempre apoiei as duas, e Cacá sabe disso. Esse término é um problema delas”.