Clima tenso na casa do “BBB 22” (TV Globo) após a formação do paredão desta semana. Tudo começou quando Gustavo externou a sua raiva ao contar os votos que recebeu da semana e ter percebido que Natália havia votado nele — anteriormente, a designer de unhas havia prometido ao participante que não falaria o seu nome no confessionário.
Em fúria, o bacharel em direito saiu do quarto grunge falando em voz alta: “Vão ter que me engolir. Agora o ‘malvadão’ veio com tudo! Com sangue no olho!”. Após a declaração, Eliezer procurou o brother para retrucar sua fala, contudo, o participante voltou a reafirmar sua decepção com Natália, e disse: “Ela falou pra mim. Eu só falei: ‘Confiei na tua palavra’.
“Não, você chegou e fez assim pra ela. Assim, ó, tipo [gesticulando]… Você acabou de falar e fez isso”, respondeu Eliezer, sugerindo que Gustavo havia ameaçado a sister.
“Cala boca Eli, você nem sabe da história”, disparou o ex-vidraceiro, levantando o tom de voz.
Os brothers iam iniciar uma discussão aos gritos, contudo, Natália interrompeu as farpas entre os participantes e afirmou: “Ele [Gustavo] não está errado. Ele está certo. Eu falei com ele, não foi uma ameaça em momento algum”.
“Eu realmente falei com você [Gustavo]. Realmente, eu não queria, foi com muito pesar, só que pra mim ser neutra, eu não podia ser. Por quê? Duas pessoas que eu gosto muito e eu falei isso com ele. Eu falei eu quero ser imparcial nessa votação. Só que eu ser imparcial, é eu dar o meu direito pra outras pessoas”,disse Natália, sobre o voto que deu em Gustavo.
“É porque a pessoa que deita comigo não me protegeu. Você que deita com o Eli protegeu ele, mesmo falando pra mim que não votaria em mim”. É só isso Gustavo, falando do voto de Laís, que, indiretamente, quase colocou o brother no paredão.
“Não queria. Foi por devido a uma conversa que a gente teve, tanto que eu virei e falei: ‘Vou conversar com ele'”, disse Natália.
“Você tá certa, Naty”, concordou Gustavo.