Search
Close this search box.
Search

Natura lança produtos exclusivos para o Rock in Rio Brasil 2022

Natura e Rock in Rio se unem novamente por um mundo melhor e mais bonito. Neste ano, Natura Faces, marca de maquiagem da Natura que faz o convite para ousar, expressar e criar com orgulho de ser quem é, traz uma coleção exclusiva de batons na coleção Rock in Rio, com 6 novos batons cremosos.

Os novos batons de Faces, maquiagem oficial do festival, apresentam uma embalagem especial comemorativa com assinatura exclusiva do Rock in Rio, celebrando a união entre as marcas com muito estilo e diversão para aproveitar o festival. Entre as cores, Pink Up, Nude Fresh, Cobre Sunset, Under Red, Rock’n’Red e Vinho Rocks compõem o portfólio com peças-chave na composição de um visual descolado e marcante. 

Entre os benefícios, textura extracremosa; cores vibrantes; cobertura cover up, que garante uma nova intensidade de cor a cada aplicação; espelho na tampa para (re)aplicar em qualquer lugar; e, ainda, sua fórmula traz óleo de mamona e cera de arroz, ingredientes que auxiliam na formação de um filme protetor que proporciona melhor barreira contra o ressecamento dos lábios.

A novidade já está disponível com as Consultoras de Beleza Natura, também em ambiente digital, nas lojas físicas da Natura na cidade do Rio de Janeiro, no e-commerce da Natura ou nas franquias Aqui Tem Natura.

Conheça a coleção Faces Rock in Rio

Natura Faces Batom Cremoso Rock in Rio (R$ 17,90 – 3,5g) 

A marca integra em seu portfólio novas 6 cores de batons cremosos em edição especial para o festival. Sua fórmula é extracremosa, com opção de cobertura em camadas e, ainda, traz uma embalagem prática com espelho na tampa para aplicação em qualquer lugar – no momento da produção do look ou mesmo na agitação dos shows de música.

Nas cores: Pink Up, Nude Fresh, Cobre Sunset, Under Red, Rock’n’Red e Vinho Rocks.

Divulgação

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite https://www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedInFacebook e Instagram.

Natura e Rock in Rio novamente unem forças por um mundo mais bonito. Após uma colaboração inédita em 2019 para a concepção da “Nave – Nosso Futuro É Agora”, a experiência sensorial, agora inspirada na Amazônia, retorna para a Cidade do Rock. As marcas garantem um espetáculo que convida o público a conhecer, se encantar e se engajar por uma Amazônia pulsante, rica e inspiradora. Uma Amazônia que transborda vida e não cabe mais em si. Ao reafirmar a parceria com o Rock in Rio, a Natura dá luz à causa Amazônia Viva, que reforça seu compromisso com a região amazônica há mais de 20 anos. Outras novidades sobre as ações da marca no festival serão divulgadas em breve.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.