A fashiontech houpa!, marketplace que permite às lojas de moda atacadista exporem seus produtos on-line, não poderia esquecer de uma data tão importante: a “Black Friday” ou, melhor o houpa! friday.
Tradicionalmente, a Black Friday começa no início de novembro. Mas para o setor atacadista as ofertas foram liberadas em 15 de outubro. Para celebrar a data a plataforma trouxe o houpa! Friday com o objetivo de levar aos clientes descontos e atrair novos compradores.
No ano passado o houpa! obteve resultados significativos: foram 41 marcas vendendo, 274 multimarcas compradoras e um volume bruto de mercadoria de 375 mil. Para este ano a startup pretende atingir resultados ainda melhores, com a participação de 350 multimarcas compradoras e 750 mil em volume bruto de mercadorias.
Para Francine Catelão, CCO – Desenvolvimento do Cliente do houpa!, essa é uma excelente oportunidade de negócios. “Os atacadistas têm a possibilidade de grandes vendas e da redução de seus estoques, além, claro, de conquistar novos compradores, as marcas varejistas, por sua vez, têm a chance de comprar de diversos atacadistas com descontos”.
Sobre o houpa!
O houpa! – startup de compra e venda de roupas em atacado via plataforma e aplicativo – é uma rede digital que projeta revolucionar a forma com que atacadistas e varejistas fazem negócios. Fundada em agosto de 2018, a plataforma é a primeira rede de pedidos exclusiva para o mercado de moda e traz novidades para tornar a experiência de quem compra e vende moda mais interativa e inovadora.