Search
Close this search box.
Search

Oferta e procura por cinemas Drive-In crescem na Ingresso.com

Em ascensão desde o início da pandemia, o modelo Drive-in já é uma realidade no Brasil e as opções não param de crescer. Até o fim deste mês duas novas opções ao ar livre em São Paulo chegam à Ingresso.com. O Cine Drive-in São Bernardo Plaza Shopping e o Cine Drive-in Shopping Fiesta (este localizado na região da represa Guarapiranga, na zona Sul da cidade) estarão abertos ao público, respectivamente, a partir da próxima sexta (24) e no dia 31/7. Outras novidades, com vendas já disponíveis, são o Cinesystem Floripa Airport (SC), Cinesystem Morumbi Town (SP), Cinesystem Praça das Cidades (SP) e Cine Ilha Drive-in em São Bernardo (SP). Paralelamente, a busca pela garantia dos ingressos online cresce a cada semana e os espaços já trabalham com ocupação máxima de carros em várias sessões.

Ingresso.com fez um estudo em sua base de dados e revelou curiosidades sobre o perfil dos usuários e da performance dos exibidores parceiros da plataforma.

A venda de ingressos para cinemas Drive-in começou em maio na Ingresso.com, com o Cine Drive-in Cinesystem Praia Grande, em São Paulo. Na ocasião, 63% dos usuários que realizaram a compra na plataforma eram clientes novos. Desde então, a demanda só cresce.

“O Drive-in se tornou uma ótima opção para os fãs de cinema matarem as saudades da telona e se entreterem em um período tão desafiador de isolamento social. Isso só endossa a força e a relevância do cinema na vida das pessoas”, avalia Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com.

Durante o mês de junho, estavam disponíveis as vendas para os cinemas Cine Drive-in Solidário (Lençóis Paulista), Cine Show Tubarão (SC), e Cinesystem UpTown (RJ). Entre os Top 5 filmes mais assistidos do mês, se destacaram: A Cinco Passos de VocêNasce Uma EstrelaMaria e João: O Conto das BruxasJohn Wick 3: Parabellum e Turma da Mônica – Laços, nesta sequência.

A maior parte do público (compradores) é feminino (57%) e a média de pessoas por carro foi de 1,3 em junho. Outra curiosidade é que 22% também realizou compras de itens de bomboniere junto com a venda online. A pipoca grande salgada foi a grande favorita, concentrando 49% dos pedidos, seguida por refrigerantes em lata (23%), água mineral (9%) e Pipoca Grande de variados sabores (5%).

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.