Search
Close this search box.
Search

Outback comemora sucesso entre os alagoanos dos pratos em parceria com MasterChef Brasil

Com a meta de vendas da primeira semana da campanha atingida em menos de três dias, o Outback Maceió comemora o sucesso dos lançamentos em parceria com o MasterChef Brasil 2022 entre os alagoanos. “Sem dúvida, este é um dos grandes recordes de vendas do ano, com excelente aceitação do público também nacionalmente, e já reforçamos os estoques”, comenta o gerente João Branco, responsável pela unidade.  

Em parceria com o programa MasterChef Brasil, o Outback Steakhouse, marca de temática australiana, colocou em seu cardápio três pratos vencedores da prova da marca no edição 2022 do reality show. Os pratos para compartilhar estão disponíveis nos restaurantes por tempo limitado e também no delivery.  

OS PRATOS    

O grande destaque é o MasterChef Journey (R$ 124,90), uma combinação inusitada de todas as novidades e um convite para compartilhar uma jornada pelos sabores do Outback feat MasterChef Brasil que traz uma Jr Ribs com o exclusivo molho Barbecue de Framboesa (o tradicional molho Barbecue com toque agridoce da framboesa), uma porção de camarões crocantes empanados com temperos Outback e raiz-forte, além dos novos Croquetes Outback, uma combinação de carne bovina e a famosa Ribs da marca desfiada, recheados com queijo mozzarella e servidos com maionese de páprica. A marca também traz o Raspberry Ribs Duo (R$ 99,90), duas clássicas Jr. Ribs, uma delas com o mais novo Barbecue Framboesa e a outra coberta com um molho à escolha do cliente (o tradicional Barbecue ou o Billabong, que é molho agridoce do Outback com toque de gergelim). O prato acompanha pétalas de Bloomin’ Onion e fritas. E, quem quiser, também vai poder adicionar mais uma Jr. Ribs e escolher mais um molho preferido, transformando o duo em Trio (R$ 149,90). E, ideal para compartilhar com os amigos, a campanha traz ainda o Shrimp Adventure (R$ 84,90), uma generosa porção de camarões crocantes temperados com um blend de ervas e especiarias Outback e raiz forte, acompanhada de uma fatia de limão siciliano grelhado e maionese com toque de pimenta jalapeño.  

O lançamento “Outback feat MasterChef Brasil” promete movimentar o setor com uma experiência realmente inéditas aos clientes. “Somos o primeiro patrocinador no segmento a fazer parte da história do programa e, para celebrar, preparamos essa surpresa que acaba de sair do forno. Estamos muito empolgados para sentir a reação do público que, pela primeira vez, terá a oportunidade de experimentar um prato idealizado pelos participantes do MasterChef Brasil e, claro, de uma forma especial: com um toque bem Outback”, diz Renata Lamarco, diretora de marketing da Bloomin’ Brands, holding que detém a marca Outback Steakhouse no Brasil.   

A PROVA  

O sétimo episódio do MasterChef Brasil 2022, que ocorreu no dia 28 de junho, desafiou a criatividade de dez cozinheiros que, na época, seguiam na disputa pelo troféu mais desejado do país. Os participantes foram divididos em duplas para criar três pratos inspirados no menu do Outback. A ideia era que eles seguissem a linha de sabores e composições apresentadas pelos chefs especialistas da marca, que mostraram uma mesa repleta de receitas conhecidas. Os competidores correram contra o tempo para garantir uma vaga entre os destaques e as melhores criações se tornaram esses lançamentos inéditos no cardápio do Outback, além de terem garantido que seus autores fossem salvos da eliminação.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.