A conturbada relação entre Larissa Manoela e os pais teve mais um capítulo, a atriz teve parte de seu patrimônio desviado por Silvana e Gilberto. Segundo a advogada da artista, eles fizeram transferências bancárias em mais de R$5 milhões. As informações foram ao ar na segunda parte da entrevista com a famosa no Fantástico, neste domingo (20).
A advogada Patricia Proete também mencionou que os R$ 18 milhões que ela renunciou correspondem a nove propriedades anteriormente co-propriedade de Larissa junto a Gilberto e Silvana Taques. Larissa optou por se desvincular de seus pais e, ao fazer essa escolha, abriu mão das propriedades. Ela acabou mantendo apenas um dos imóveis, um apartamento, o qual vendeu recentemente para financiar a compra da residência onde vive atualmente.
- Nasce Clara, filha de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
- Estreia hoje (25) nos cinemas “O Auto da Compadecida 2”
- System of a Down anuncia data extra de show no Brasil
- VillaMix 2024: tudo o que você precisa saber sobre o festival
- Festival Praia Music começa neste fim de semana no Arcos do Valongo, em Santos
“Não tinha histórico bancário que fosse capaz de suportar um crédito imobiliário”, explicou a profissional. Por mais que os pais tenham alegado que Larissa Manoela tinha acesso aos cartões, a advogada afirmou que eles precisavam da liberação dos pais da artista.
“Ela não tinha autorização para uso. Se ela quisesse comprar um sapato, precisava pedir. O pai, inclusive, dizia em qual cartão poderia comprar. Ela tinha uma vida que era a que os pais forneciam para ela. Estamos discutindo a liberdade dela, sobre o dinheiro dela, fruto do trabalho dela”.