Focada no segmento de biscoitos e snacks diferenciados, a marca Piraquê valoriza as receitas originais, indo além do seu próprio portfólio de inovações, que faz história e marca gerações. Visando levar a originalidade dos seus produtos para uma experiência pra lá de diferente para seus consumidores, a marca irá patrocinar o Réveillon Amoré 2024, que promete uma experiência inesquecível na Praia de Maracaípe, em Ipojuca, Pernambuco. Piraquê marcará presença nos sete dias de evento, entre 26 e 01 de janeiro, proporcionando experiência gratuitas nos espaços do evento, além de assinar peças on e offline.
Nesta que é a terceira edição do evento, a expectativa é de uma experiência marcante, com uma superestrutura para que todos curtam um Réveillon de altíssima qualidade e com serviço premium diferenciado.
A marca Piraquê terá um palco exclusivo na arena Beach Club Moréa, que receberá os artistas para a grande comemoração, ativação na casa de Influenciadores oficiais do evento (mais de 80 influenciadores convidados), distribuirá ao público gratuitamente as mais recentes inovações do seu portfólio, além de entregar sobremesas únicas produzidas com os deliciosos produtos da marca na ceia do dia 31.
Algumas das atrações mais esperadas do Réveillon Amoré 2024 são o show Numanice, projeto da artista Ludmilla, vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba/Pagode, em 2022, e as apresentações da Banda Eva, Pedro Sampaio e o cantor Silva.
“A Marca Piraquê quer estar presente em todos os momentos, ainda mais em ocasiões especiais como o início do ano. Os eventos da Carvalheira proporcionam experiências originais, assim como Piraquê. A intenção é levar sabor e originalidade para essa passagem, começando 2024 de uma forma icônica e marcante, assim como a nossa marca”, comenta Juliana Cabral, gerente de produto da Piraquê.