O Primavera Sound anunciou um contrato a longo prazo com a Time 4 Fun. Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira,08, Francesca Alterio, diretora de Festivais e Marketing da T4F, revelou uma parceria de dez anos para a realização do festival no país.
“O Primavera já tem um contrato a longo prazo. Faremos o festival pelos próximos dez anos. Temos uma longa jornada, será o primeiro ano de muitos.”
Nesta edição, o festival será realizado no Autódromo de Interlagos, terá quatro palcos, e contarão com áreas VIPs com serviço de open bar, transfer e comodidades. “São muitas áreas de gastronomia, descanso e também direcionadas a patrocinadores.”
Festival terá serviço de trens expresso e operação estendida das linhas da CPTM. Os trens da linha 9-Esmeralda sairão da estação Pinheiros em direção a Autódromo.
“A estação autódromo ficará aberta até às 2h, e a transferência para as linhas amarela, lilás e diamante estarão garantidas.”
Também foi revelado que o festival terá transmissão ao vivo no Multishow e Globoplay.
Primavera Sound
A segunda edição em São Paulo acontece nos dias 2 e 3 dezembro, no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da capital. A banda inglesa The Cure e o The Killers serão os headliners, seguidos pelo duo inglês Pet Shop Boys, além do símbolo do indie Beck, os veteranos do Bad Religion e ainda: The Blessed Madonna, Carly Rae Jepsen e The Hives.
Entre os representantes brasileiros, se apresentam Marisa Monte, Cansei de Ser Sexy, Marina Sena, MC Bin Laden, entre outros.
O chamado Primavera na Cidade acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro e contará com 11 atrações, entre os palcos do Cine Joia e Audio. A iniciativa terá apresentações nacionais e internacionais, com a proposta de “não virar as costas para o circuito musical das cidades”, afirma Joan Pons, Head de Comunicação do festival.
Quem já possui o ingresso na modalidade “Passaporte” do Primavera Sound poderá resgatar, gratuitamente, suas entradas para os shows na cidade até o dia 13 de novembro, às 23h59, ou até durarem os ingressos.