Priscilla Alcântara revela frustração com Silvio Santos enquanto estava no SBT

Priscilla Alcântara, ex-apresentadora do “Bom Dia e Cia“, do SBT, revelou que tinha uma frustração com o patrão Silvio Santos quando estava na emissora. A afirmação foi feita durante o programa “A Culpa é do Cabral”, que vai ao ar na próxima segunda-feira (8).

“Eu era contratada da casa há anos, mas toda vez eu ia no programa dele [de Silvio Santos], ele perguntava o meu nome. Ele chamava eu e o Yudi [Tamashiro, parceiro de ‘Bom Dia & Cia’] de menino e menina. Ele pagava o meu salário, mas não sabia o meu nome. Isso é uma frustração que é a primeira vez que eu tô falando. Silvio, se você tiver assistindo, desculpa”, desabafou a cantora.

Hoje no ramo musical, Priscilla Alcântara disse que esse sempre foi seu sonho. “Minha mãe diz que eu canto desde os oito anos, catava o microfone e ia na frente da igreja, mas eu me lembro de decidir ser cantora aos seis ou sete”, contou.

Por fim, ainda sobre o “Bom Dia e Cia”, ela revelou como foi parar na apresentação do programa. “Não foi nada esperado. O Silvio Santos me viu participando de um concurso musical com o Celso Portiolli, que era no SBT. Aí o Celso falou que eu devia fazer televisão. Eu nem sabia o que eu estava fazendo lá, só queria cantar. O Silvio olhou, concordou e no dia seguinte eu já estava apresentando o ‘Bom Dia’”, detalhou.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.