Rafa Kalimann, vai se mudar para os Estados Unidos no próximo sábado (23). A apresentadora, atriz e influenciadora digital revelou que irá passar uma temporada nos Nova York com o objetivo de focar na sua vida profissional e nos estudos.
Em conversa com a Quem, a vice-campeã do Big Brother Brasil contou que pretende ficar até o final deste ano no país.
“Estou de mudança agora, por vários motivos. Preciso estudar. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e preciso aprender na vivência, na prática. Estou indo sozinha. Acho que têm momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reconectar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York”, contou a influenciadora.
Rafa Kalimann passou por momentos conturbados nos últimos meses, sendo vítima de uma onda de críticas e cancelamento, além de ter terminado o namoro com Daniel Caon. Apesar de episódios um pouco recentes, a apresentadora revelou que já superou tudo isso.
“Estou apaixonada por mim mesma. Sou extremamente profunda. Quando começo uma relação, sou profunda nela e estou aprofundando em mim. Tem também várias terapias”, revelou.
Mas a superação não significa que Rafa não tenha sentido a fase ruim. “Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás; Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também. E foram bem-vindos justamente por isso mesmo. Acho que tudo tem algo para te ensinar. E acho que isso me ensinou justamente a ser mais forte. Quanto mais inteira estou comigo mesma, mais eu não me deixo abalar”, desabafou.