Medalhista mais jovem da história do Brasil, Rayssa Leal, aos 13 anos, está explorando novos lados profissionais. Mas nada de largar o skate, claro. A Fadinha acaba de assinar contrato com uma das maiores agências de modelo do país, a Way, que conta em seu casting as tops Alessandra Ambrósio, Carol Trentini, Shirley Mallmann, entre outras. O objetivo é gerenciar todos os contratos publicitários que a atleta tem recebido, principalmente após o grande desempenho na Olimpíada de Tóquio.
A maranhense já chega na casa nova com a corda toda. Ela é a capa da edição de outubro da revista “Marie Claire” e aparece nas fotos fazendo o que mais ama: andando de skate. É que ela continua focadíssima nas novas competições do esporte, como o Mundial, além de Paris 2024.
E já acostumada a fazer campanhas de marcas esportivas, principalmente as que já a patrocinavam, a visibilidade de Rayssa a fez atingir novas marcas. A adolescente acaba de se tornar o rosto de uma importante marca de jóias, que mirando o público como o dela, lançou uma nova coleção “descolada”.
“Os sonhos e a alegria das grandes conquistas unem a trajetória de uma pequena estrela do esporte ao universo encantado das joias. A jovem atleta Rayssa Leal empresta seu sorriso contagiante e seu famoso talento para a nova coleção de joias leves e descoladas para meninas que merecem tanto!”, diz um dos textos de divulgação da campanha. Nos bastidores, a skatista mostrou desenvoltura e realmente colocou o sorrisão para jogo.