Reginaldo Faria desmente que se recusou a ser vacinado e prova que já tomou a vacina contra a Covid-19

O ator Reginaldo Faria, de 83 anos, publicou um vídeo em suas redes sociais, para esclarecer boatos de que seu nome teria sido retirado do elenco da novela Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove de Lícia Manzo, por se negar a tomar a vacina contra a Covid-19, quando ela ficou disponível para a sua faixa etária. A informação foi publicada pela coluna O Melhor da TV, do site Metrópoles.

O ator mostra o cartão de vacinação, com o registro das duas doses, e explica o motivo de ter perdido o personagem na trama.

— Que confusão é essa? Eu já fui vacinado — explica o ator.

Reginaldo explica que saiu do personagem porque a emissora quis preservar sua integridade física, já que a quantidade de capítulos para serem gravados aumentou com o adiantamento do início da novela.

— Com a idade que tenho, talvez não conseguisse, e também por uma questão de saúde a Globo achou necessário que eu saísse do personagem, e nós concordamos — esclareceu o artista.

O ator explicou que viverá outro personagem na novela, mas que começará a gravar mais no final da trama.

— Vou fazer par com Marieta Severa, quer coisa melhor? — celebrou o ator.

Ainda sobre os boatos, ele esclarece: 

— Eu não sou um negacionista.

Confira:

https://www.instagram.com/tv/CMxQeGBnS2t/?utm_source=ig_web_copy_link

Ao site Quem, o ator enviou o comprovante de vacinação (ele tomou a primeira dose no dia 16 de fevereiro e a segunda dose um mês depois) e disse “Isso não existe. Tomei as duas doses da vacina. Sou totalmente a favor da vacinação. Não sou louco! O que aconteceu foi que a Globo, para me poupar, porque tenho 83 anos de idade, teve uma conversa comigo e chegamos à conclusão de que eu não deveria participar da gravação atual”, explicou ele.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.