Jemima Packington é a única vidente do mundo que usa aspargos para fazer previsões. A última delas foi feita após a morte da rainha Elizabeth II, e não traz boas notícias para a estabilidade da monarquia britânica. Segundo Jemima, o rei Charles III, que herdou a coroa, vai abdicar no próximo ano, entregando o poder ao seu filho mais velho, o príncipe William.
“Príncipe William assumirá atribuições do rei e prevejo que isso acontecerá em breve, nos próximos 12 meses”, declarou ela.
A britânica de 65 anos havia previsto a morte da rainha ao ver, meses atrás, uma parte de um aspargo em forma de coroa. A moradora de Bath (Inglaterra) já havia acertado o Brexit (a saída do Reino Unido da União Europeia), a morte do príncipe Philip, marido de Elizabeth II, Meghan Markle, esposa de Harry, afastando-se da família real, e a saída de Theresa May do cargo de premier britânica, de acordo com reportagem do “Metro”.
“Sou uma grande fã da rainha e fiquei muito triste quando ela morreu”, afirmou, acrescentando ter certeza da sua previsão ao ver o estado da rainha na sua última aparição pública.
De acordo com as previsões da “aspargóloga”, Boris Johnson ainda vai retornar ao poder. E não vai demorar: ela vai substituir a atual premier, Liz Truss. Mais: os aspargos da vidente disseram que a Ucrânia vai se sair vencedora da guerra contra a Rússia.