Segunda-feira
Mosca, Rafa e Thiago são enfrentados por Janjão, Tatu e André. Pata e Janu acabam se desentendendo. A boneca Laura fica com ciúme da escola e dos estudos de Maria. Tobias conversa com Oscar, que diz que acha que Maria Cecília ainda gosta muito dele e está vivendo um grande conflito.
Terça-feira
A boneca Laura fala com a mascote Pipoca que Maria está crescendo e se esquecendo dela aos poucos. Maria Cecília aceita fugir com Tobias. A professora avisa que Samuca não pode mais ficar no sétimo ano como as demais chiquititas.
- Nasce Clara, filha de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
- Estreia hoje (25) nos cinemas “O Auto da Compadecida 2”
- System of a Down anuncia data extra de show no Brasil
- VillaMix 2024: tudo o que você precisa saber sobre o festival
- Festival Praia Music começa neste fim de semana no Arcos do Valongo, em Santos
Quarta-feira
De volta, Junior visita José Ricardo no hospital e o perdoa. José Ricardo morre. Junior volta da Amazônia e encontra Maria Cecília. Tobias chora ao se dar conta de que Maria Cecília não irá aparecer. Junior e Maria Cecília decidem terminar o noivado. Junior vai atrás de Carol, que revela que foi chantageada por José Ricardo em troca da guarda de Dani.
Quinta-feira
Beto chama Clarita para sair, mas ela não aceita. Fernando pensa que Carol vai preferir ficar com Junior, mas ela o tranquiliza, e os dois se beijam. Maria conta para Miguel que ela e sua mãe apanhavam do padrasto e chora.
Sexta-feira
Um policial diz que aconteceu um acidente de helicóptero no mar e que as características do corpo do casal morto são de Gabriela e Miguel. Carmen finge chorar, embora saiba que na verdade Gabriela está viva, em Paris. Junior fica chocado com a notícia da suposta morte.
Sábado
Miguel entra no orfanato e vai até o quarto das meninas buscar alguma informação que confirme quem é sua filha. Os meninos dizem que Rafa está apaixonado por Bel. Dani tenta se levantar no orfanato, cai no chão e desmaia. Cris imprime a história que Mili escreveu, sem ela saber, para entregar para JP.